Trocas e devoluções | Daniela Kury

ENTREGA EXPESSA EM SÃO PAULO

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

ENTREGA EXPESSA EM SÃO PAULO

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 48 horas.

Solicitamos que avise o motivo da troca ou devolução, através do e-mail daniela@danielakury.com.br, informando os seguintes dados:

Nome:

CPF:

Endereço:

Data de compra:

Motivo da troca:

As trocas poderão ser feitas em até 30 dias corridos após o recebimento da peça pelo cliente.

É imprescindível que a peça seja enviada com a embalagem original de proteção, nota fiscal e com o certificado de garantia.

A troca somente será realizada por outra peça de mesmo valor disponível no site, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior.

Produtos comprados em promoções, serão ressarcidos com os mesmos valores pagos na hora da compra que estavam sinalizados no site, e não com o valor original do produto.

Os fretes são responsabilidade do cliente.

Cancelamento

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento rapidamente pelo e-mail: financeiro@danielakury.com.br ou pelo telefone (11) 98585-6224.

É de interesse da empresa conhecer os motivos de cancelamento.

Observação Importante

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso ou avarias.

Caso a Daniela Kury entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.

Prazo para resolução da troca

Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.